quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Será que agora vai?

EDIT Nycollas_(Nyck): Sim a noticia da Volta é verdadeira abaixo aqui da Minha atualização deixo a Imagem que veio na Revista Aunciando a Volta.
(Foto da pagina)


 Yoo!! E ai pessoal? Faz tempo que eu não volto com boas noticiam hein? haha

 Bem, vamos a isso...

 Eu estava no facebook e de repente vejo um link do Chuva de Nanquim falando sobre a volta do mangá de HOTD!!
 Esta aqui o que estão dizendo sobre isso:

 "A espera era longa. Quase desistível. Mas ao que parece ela está perto de acabar. Segundo o Manga-News, o mangá de Highschool of the Dead já tem volta programada na revista Dragon Age, onde é publicado desde 2006 com roteiros de Satou Souji e arte de Satou Daisuke. O mangá está em hiato desde 2011, contando apenas com os lançamentos dos volumes em full color no Japão (e que inclusive está sendo lançado nos Estados Unidos). Enquanto isso, os autores estavam se dedicando a outros projetos, sendo um deles o mangá Triage-X, de Satou Daisuke e que será lançado em abril pela Panini no Brasil.

 
Ainda não existe data prevista para o retorno do mangá, mas sabemos que é ainda esse ano. As edições coloridas continuam sendo lançadas no Japão, recheadas de extras e possivelmente em algum dos lançamentos deveremos ter a data de retorno da série. Resta ficar de olho e aguardar mais novidades.
Highschool of the Dead é publicado no Brasil pela editora Panini."
  
 Fonte: Chuva de Nanquim/Mangá News 
 Tenho certeza que depois dessa todos estamos pulando de emoção pela noticia, a unica coisa que ainda deixa duvidas é a data ainda não confirmada.

 (SAEKO-SAN VOLTE PARA NÓS!!!)

 

29 comentários :

Anônimo disse...

Oba, eu estava ansioso pra saber se continuaria.

Diogo Zimmermann disse...

Aeeeee finalmente mano :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Anônimo disse...

volte saekooooo

Anônimo disse...

Mal posso espera *---*

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul o/ site voltando a ativa o/

Anônimo disse...

Porra, finalmente!

Sand Cley disse...

Aleluia!!!!!!! desde que começou esse maldito hiatus eu entro nesse site pra ver alguma noticia boa' e agr finalmente tem uma quase concreta sobre a volta do mangá! thank god

Anônimo disse...

Não acredito,Não acredito,Não acredito,Não acredito,Não acredito,Não acredito,Não acredito,Não acredito. Yeah!!!! FINALMENTE MEU MANGA FAVORITO VAI VOLTAR!!!!. Me deu até arrepio na espinha depois dessa noticia.

Anônimo disse...

Tipo, será que a versão colorida também vai ser lançada no Brasil?

Rafael Walking disse...

vei meu primeiro vejo q meu jogo online via ganha uma super atualizaçao e depois eu entro e vejo essa incrivel notiçia vei esse de longe é 1 dos dia mais feliz da minha vida UHSUAHS
eu acompanho hotd ja fas 2 anos q felicidade
gogo manga
gogo 2 temporada

Unknown disse...

Nunca perdi a esperança, fiquei extremamente feliz com essa noticia, que volte o manga!!!! e que venha mais uma temporada do anime!!!!!

Unknown disse...

Desde de 2011 que eu entro nesse site pra saber noticias de HOTD... snif snif, pow finalmente.
tem que ser esse ano, esse ano ta prometendo, uma glóriosa bem no inicio do ano ihuuuuuuuu tomara que volte o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Nossa já estava na hora eu acompanho HOTD dez de 21/01/12 KKK GUARDEI ATE A DATA,enfim nem quero saber o desespero pra quem pegou esse anime pelo menos no lançamento semanal dele é gostou muito e a tristeza de saber POW ACABO MESMO ? AFF QUANDO TERA 2* TEMPORADA ? felicidades pra todos e vamos la pra nova temporada,show de bola esse site nota 10 para os desenvolvedores. AQUI QUEM FALA É LEI-DA-SECA.

Anônimo disse...

ai so de trollagem , o capitulo sai dia 30 de dezembro , hueheuheuheuehuehueheuheuheu

Anônimo disse...

fiquei sabendo ki sai heim abril...
tenho a fonte + n vo postar aki n, xD
pq é de outro site!

eddy disse...

o/ hotd voltano ,agora e so espera para ve se e verdade

Unknown disse...

ah graças Deus vai voltar que espera infinita, vem ni mim 2° temporada haha'

Unknown disse...

Graças a Deus que H.O.T.D esta voltando, Saeko sua linda!!!

Raishin disse...

Sai na primavera japonesa ou seja deve sair entre março e junho.

Sand Cley disse...

PeChYa vc fechou o blog do High School DxD?

Unknown disse...

PeChYa vc fechou o blog do High School DxD?²

Unknown disse...

Nycollas_(Nyck) vc tambem é o uploader do kiss x sis project? se for vc curti mesmo ecchi, alias bom trabalho com os posts sempre muito bons

PeChYa disse...

Sand Cley e DyeGo Henriques > O blog não era para ter fechado, ontem mesmo fui terminar de colocars os re-ups do mangá e a página sumiu da lista de blogs, fiz o beckup do blog recentemente por volta dos dias 10 a 13 se não me engano, em breve trarei a página de volta.
Desculpem-me por isso!

Unknown disse...

Ah..
okay! xD

KoutaHOTD disse...

aeeeeeeeee karai

Patrick94577 disse...

Eu tenho o volume 7 do mangá!! sou muito comprador

Unknown disse...

tipo então acabou no capitulo 29 e a continuação sera este novo mangá? e o anime em si a animeção tem alguma noticia q vai sai ou vai ser só o mangá?

Unknown disse...

foi mal com um pouco de pesquisa descobri que o mangá parou no 29 em 2011 então ja tenho a resposta da primeira pergunta quem souber sobre a outra por favor comente

Raishin disse...

Será o mangá que irá Voltar, a Boatos de que o Anime lance em 2016 mais como disse só Boatos.

Postar um comentário