sexta-feira, 16 de julho de 2010

Biografia

Komuro Takashi
Personagem principal, amigo de infância de Rei, Saya e Igou Hisashi. É apaixonado pela Rei desde pequeno, mas nunca contou sobre seus sentimentos a ela. Ele foi uma das primeiras pessoas a perceber que algo estava errado no colégio e rapidamente tomou medidas para escapar com seus amigos. Mais tarde na história Takashi desenvolve um relacionamento com Busujima Saeko, mas depois é revelado que só se aproximou dela para que ela não o ferisse.
Miyamoto Rei
Garota que namorava Hisashi até sua morte, é amiga de infância de Komuro e mais recentemente mostra sentimentos fortes em relação á ele, não gosta muito de usar armas de fogo preferindo armas brancas. Se a ocasião exige, o uso de armas de fogo (como a Springfield sniper rifle M1A SuperMatch). No decorrer da série ela passa gostar cada vez mais de Komuro e passa a ver Saeko como sua rival no amor. Ela também teve um relacionamento no passado com Komuro, mas devido alguns desentendimentos ela passa a naromar Hisashi que foi morto por Komuro após se tornar um zumbi.
Marikawa Shizuka
Enfermeira da Escola, é ela quem dirige e cuida de algum ferimento que eles possam vir a sofrer, não usa armas,por enquanto.Além de ser muito extrovertida,tem a inocência admirável e,ás vezes, parece ter alguns sentimentos com relação ao personagem principal,Komuro Takashi,mas nada tão intenso que haja alguma “pista” disto no anime. Ela entre as garotas do grupo é a unica que não combate os zumbies e fica como apoio ja que possui conhecimento médico.
Busujima Saeko
Essa garota parece nutrir sentimentos por Komuro, exímia com uma espada a melhor à lutar com armas brancas dentre todos. Aparentemente é a garota mais durona do grupo(cargo ocupado por Saya), mas mesmo sem mãe e tendo um pai ausente possui um amor enorme por todos, mesmo por Rei, que a vê como rival. No decorrer da séri Saeko acaba por também se apixonar por Komuro devido ao seu espirito de combate e por outras coisas que ele possui em comum com ela, no entanto ela não quer se meter entre o relacionamento que esta surgindo entre Komuro e Rei.
Hirano Kouta
Garoto muito inteligente e acima do peso, é um gunji otaku (maníaco por armas), amigo muito próximo de Saya e principal auxílio para Komuro, sempre tentando pensar nas possibilidades. Não luta nem usa armas brancas, mas é o melhor atirador e conhecedor de armas do grupo. Sua natureza é de um rapaz bobo e extremamente pervertido e aparentemente ele posui sentimentos por Saya e sempre fantasia com ela sendo sua namorada, algo bem diferente da realidade.
Takagi Saya
Garota inteligente filha de um político importante, seus pais se casaram por conveniência, mas ela não se importa, é muito rica e a mais inteligente do grupo. Possui um ego enorme e acha ser superior a todos. Usando sua genialidade acaba descobrindo as fraquezas dos zumbis (todos são cegos, sendo atraídos pelo som). Como todas as garotas deste anime/mangá também aparenta estar apaixonada desde sua infância pelo Komuro.
Alice
Garotinha salva pelo grupo tem cerca de 7 anos e está sempre com um cachorro também salvo por eles ao qual foi dado nome de Zeke, é muito apegada a todos no grupo. Atitude despreocupada e inocente, a única ajuda que ele tem em combate é a entrega de munição para os membros do grupo, o seu valor real reside no apoio moral que ela e Zeke dar ao grupo, ser reconfortante para os seus pares (se Takagi e Hirano), ou simplesmente cantando e conversando alegremente como se nada ajuda pasando.
Igou Hisashi
Hisashi era o Namorado de Rei e melhor amigo de Takashi, inteligente e atlético, faixa preta de Karatê. Enquanto ele, Takashi e Rei decidiam o que fazer foram atacados por um dos professores e ele acabou levando uma mordida no braço, como foi uma mordida leve ele ainda ficou vivo por mais um tempo, mas acabou morrendo e virando um zumbi horas depois enquanto estavam no telhado. Depois de se tornar um zumbi ele iria atacar Rei e Takashi o matou definitivamente e depois os dois começaram sua sobrevivencia contra as criaturas mortas vivos.
Shidou Koichi
Um professor manipulador e cruel que segurou a Rei por um ano, porque seu pai é um policial que atrapalhava os negócios de sua família. Dentro do ônibus, Hirano ameaçou atirar com a arma de pregos nele, por verem que a sua liderança era falsa e manipuladora, por isso preferiram se separar do grupo dele. Depois disso promoveu orgias dentro do Ônibus escolar que mantém com alguns alunos durante um bom tempo. Após algum tempo, Shidou tenta entrar na casa do pai de Takagi onde o grupo estava abrigado.
Rika Minami
Rika é a chefe do primeiro esquadrão de polícia e um atiradora especialista e faz parte do especial Assault Team enviados para limpar o aeroporto de qualquer retardatários zumbi. Ela tem grande amizade com Marikawa Shizuka e tem o desejo de ir e salvá-la do surto de zumbis. Desconhecido para ela, que tinha ficado em sua residência e fugiram no seu Humvee. Mais tarde ela recebe um telefonema de Shizuka e eles têm uma conversa muito breve, antes de toda a área entra em um enorme apagão devido a um surto EMP que corta todas as comunicações e motores de veículos. Ela não tem sido visto desde então, e não se sabe o que aconteceu com ela depois.
Yuriko Takagi
Ela é a esposa de Souichiro  e mãe de Saya Takagi. Yuriko era uma New York Stock Broker, que mais tarde se casou com seu futuro marido depois que ela ficou impressionada com seu carisma e sua habilidade política. Graças às conexões de seus negócios, a fortuna da família Takagi aumentou significativamente. Ela é muito fiel ao seu marido e ama muito sua filha . Ela foi vista pela última vez com seu marido e outros sobreviventes que estavam lutando contra a horda de zumbis que invadiram a mansão. Ela criou uma barreira para que todos pudessem escapar.

5 comentários :

Anônimo disse...

Legal a página
Valew ai

Misheru-Chan disse...

e da hora mais o Hirano não é extremamente pevertido!!!

Anônimo disse...

ate que e lgl o quadrado amorozo ja que e sempre triangulo hhehehe

amaral disse...

ai legal a pagina gostei
falou bem dos perssonagens descreveu sertinho

Marco A. disse...

Sinceramente o Takashi deveria ficar com a Saeko, pq a Rei resolver gostar dele por falta de opção... além dela ser bem +gata e lutar melhor.

Postar um comentário