domingo, 13 de janeiro de 2013

Atualizações de Janeiro/2013

Dragon Age de Fevereiro já saiu e, apesar do hiato do mangá continuar, parece que teremos algo relacionado a HOTD na próxima edição! Ao que parece a edição de Março da revista virá com um livreto de HOTD para comemorar o lançamento das novas edições coloridas do mangá. Esta informação foi extraída de uma pequena imagem que veio nesta edição da DA.
Não se sabe se este livreto trará um capítulo bônus ou até mesmo um novíssimo capítulo da série, mas o que quer que seja, é melhor que nada! Estaremos atentos ao lançamento da próxima edição da DA e traremos todas as novidades em primeira mão para vocês!

Será que esse pode ser a volta do Mangá e a volta do Site ??
Pessoal estou a procura de Raws em 1080px do HOTD para que meu fansub possa fazer se alguem tiver ou souber onde eu acho me envie opde ser pelos comentarios

Meu Fansub: Infinite Fansub

12 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sand Cley disse...

nao liga pra esses trols cara' boa noticia saber que ainda ha uma esperança de hotd voltar ^^

Raishin disse...

Sand Cley não ligo pra troll não, principalmente pra trol que nem tem coragem de mostrar seu verdadeiro nome, esse ai é um fracote qualquer que fica escondido atraz do teclado, e sim espero que volte logo o mangá amigo.

Anônimo disse...

HOTD é muito popular, reconhecido,famoso e tals. Claro q eles vão fazer uma 2 temporada e continuar o manga, se ñ fizerem eles q vão sair perdendo por q a produtora iria lucrar muito com a continuação. Tenhamos fé q vai continuar. V amos aguardar a qualquer dia a noticia da continuação do anime ou do mangua minha gente!

Unknown disse...

OMG sim tem q ser necessito de HOTD é o melhor

Unknown disse...

Lastimável a falta de notícias sobre esse anime. Como muitos, me interesso por tudo o que se diz respeito a zumbis! Aguardo ansiosamente o retorno de HOTD.

Anônimo disse...

Gente olha oque eu achei nesse site http://www.taringa.net/posts/manga-anime/15527573/_ReConfirmado_-La-segunda-temporada-de-HOTD_-Vamos_.html
Imagem ilustrativa, não o segundo tempo. ---------------------------------- Finalmente temos uma grande notícia . los sempre por correio ou apoiar nossas redes sociais nós queremos saber o que vai acontecer com a segunda temporada de uma das séries mais famosas em anos: . Escola Superior de Mortos eu tenho uma resposta: Acaba de ser confirmada a segunda temporada de anime para 02/2013! . Escola Superior de Mortos é um dos animes de maior sucesso nos últimos anos. Ninguém sabe a data exata todabia!

Unknown disse...

Aqui está a RaW em 1080p, com legenda em inglês encondado em 10 bits: http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=265804

Unknown disse...

Sobre a 2ª temporada que nem o cara disse acima, pra mim é uma notícia falsa. Não achei nada sobre isso na http://anidb.net

Míriam Rosa disse...

Ainda não foi lançado o Colo Omnibus 2, certo?

Unknown disse...

Olhas só pessoal bora comparar com o mangá o que já aconteseu depois que eles pegaram sairam da casa da Saya Takagi.
Chegaram no shopping, ouve uma briga lá um, umas coversars, ida no hospital para pegar material, mais brigas, saida do shopping teve o lance dos militares lá, pasada na base de pilicia, no comercio e acha a mai da Rei só, não foi mitá coisa.
O que deu uns 10 epi, pode até ser que de uns 12, mas não acho que vão faser assim, devem pelo menos esperar o mangá dar uma caminhada para ter mais espaço para trabalhar e saberem para onde a hitoria está caminhando.
Até mesmo porque o anime não pode ficar muito parecido com o mangá, para não dar problema com vendar ou algo do genero, e não acho que eles vão fazer algo para ficar com umk final igual a do mangá.

Unknown disse...

A gente só tem que esperar mais um pouco pois o autor do mangá(não lembro o nome) disse que está pesquisando algumas coisa antes de faser a continuação, então ele está preparando coisa boa e um trabalho desente, só temos que ser pacientes, até mesmo porque eu quero ver o melhor de HOTD.

E sei que estamos curriosos e anciosos para ver a anime e a continuação, mas fazer o que temos que esperar.

Postar um comentário