domingo, 10 de março de 2013

HOTD mangá retorna dia 09 de abril


A edição de abril da revista dragon Age revelou no sábado que o mangá High School Of The Dead de Daisuke Sato e Shouji Sato retorna a ser lançado dia 9 de abril.

O Retorno do mangá já avia sido anunciado aqui no site mais sem data definida. O Mangá estava em Hiato desde março de 2011.

Fonte: AnimeNewsNetwork


Estou Trabalhando num novo templete e irei trabalhar com Re-Ups quero ver se Faço tudo isso antes do Novo Capitulo Lançar com o mangá de volta precisamos voltar a Ativa normalmente neh e oque melhor doque ficar de cara Nova e conteudo totalmente Re-Uplodado - Sugestões ?

22 comentários :

Rafael Walking disse...

.....(chorando)

Pokker disse...

Graças a Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que enfim ^^

Thiago Silva disse...

mal posso espera e.e

Anônimo disse...

demoro mais ta de volta !!!!!

Unknown disse...

mais i o anime vai volta tbm?

Anônimo disse...

ainda bem
vendade o anime vai voltar ta bem

Raishin disse...

Sem Informação sobre o Anime no Momento.

Unknown disse...

Puts cara tu salvou minha vida do marasmo, aleluia o daisuke e o shouji pararam com as brigas d casal e decidiram continuar o manga *-*
Cara foia melhor noticia do ano pra mim HAUSHAUSHAUHSA _|m|

Sand Cley disse...

o/ ate agr so tive noticias boas, meu 2° manga favorito voltou! se puderem conferir meu canal eu agradeceria :) sou parceiro TGS, http://www.youtube.com/ISNDCIJr

Anônimo disse...

foda memo

Anônimo disse...

Eu to aguniado aqui queria mto saber do anime

Anônimo disse...

So do mangá voltar pra mim ja é uma excelente notícia, pois significa que a série terá uma continuação, podendo abrir portas para mais temporadas do Anime, base de fãs é o que não falta pra HOTD :]

Anônimo disse...

:)

PeChYa disse...

\o/

Anônimo disse...

po tenta mudar o visual do site pra voltar de vara nova!!

Anônimo disse...

cara nova descupe foi erro meu

Unknown disse...

o mangá volta dia 09....mas em que dia será traduzido e postado??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mais quanto tempo demora para vcs traduzirem? se sai no dia nove la pelo dia 12 vcs ja teram postado?

Anônimo disse...

Essa com certeza é uma excelente notícia,vo fica um tempo sem FT mas vo poder ver H.O.T.D

Magnani disse...

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to seguindo e esperando desde quando lançaram isso vei muito foda *-* agora quanto tempo demora pra voces conseguirem e fazer a tradu?

Anônimo disse...

Para a felicidade de todos...

http://www.otakupt.com/manga/proximo-capitulo-de-highschool-of-the-dead-sem-data/

mas que ....

Postar um comentário