terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Duvidas Frequentes

OAD

Oque Significa OAD?
OAD significa Original Animation DVD.

Onde eu posso encontrar o OAD em Blu-Ray?
Você pode encontrar aqui no site mesmo em MKV(HD), MP4, RMVB e até ONLINE.


2º Temporada

Vai Ter 2º Temporada?
Não posso confirmar nada pois ainda não foi divulgado nada falando sobre a segunda tempoda do High School Of The Dead mais esta rolando boato na Internet de que teremos uma 2ª Temporada do HOTD nesse ano de 2011 mais isso é so boato todos os animes tem boato como que surgi esse boatos alguém pergunta se vai ter segunda temporada e um infeliz que num quer nada com ninguém fala só pq acha que vai ter ou pq ele quer que teja mais pode não ter nada bem ou seja não posso confirmar que irá ter uma segunda temporada em 2011 mais quem sabe no final de 2012 ou em 2013 eu não sei de nada como ja disse não foi divulgado ainda nada sobre a segunda temporada mais se eu ou o Jow tiver alguma informação sobre essa segunda temporada iremos postar aki pra vcs então não adianta perguntar mais pois irei colocar esse post no menu principal como o nome Esclarecendo algumas Duvidas e lá estará falado sobre a OAD.

É verdade que irá lançar a Segunda Temporada em 2011.
Ainda nada confirmado alguns sites estão confirmando para o dia 05 de setembro de 2011, algumas pessoas falam que irá lançar em julho outras em outubro mais ainda nada confirmado se agente tiver uma confirmação iremos postar aqui no site pra vcs.

High School Of The Dead - Blu-Ray
Onde posso achar os episodio em Blu-Ray do High School Of the Dead?
Aqui no Site mesmo tem em MKV e alguns em MP4 e em preve estarei pondo a versão ONLINE e a Versão em RMVB.

Episodio do H.O.T.D. Sem Censura
Aqui no site tem os episodios do High School Of The Dead (H.O.T.D.) Sem Censura?
Sim, todos os episodios em Blu-Ray são sem Censura e a noticia a cima confirma que temos os episodio em Blu-Ray (BD) então porfavor não pergumtem se temos os episodios sem censura ou em Blu-Ray que eu num vou mais responder.

Mangá
Quando que vai lançar o Mangá Capitulo 30?
Bem agente achou na Internet falando que ia Lançar em Setembro e num site do HOTD Brasileiro, eles falaram que ia lançar dia 13/09/2011, agora não podemos confirmar nada pois como Ouve atrazao na data prevista no mangá tambem pode aver atrazo agora e pessoal num adianta ficar perguntando e como fica o capitulo 30 como ja me perguntaram ja exclaremos a duvida aqui e não é agente que faz o mangá nem nada não são os Autores se tem atrazo é Culpa deles ou da Editora num adianta ficar perguntando pra gente que agente não sabe.

OBS: Olhe aqui nesta pagina antes de ficar perguntando sobre tal coisa ve se agente ja num exclareceu essa duvida.
Se Tiver mais alguma Duvida PorFavor  nos pergunta por esse post via comentario evite fazer perguntas desnecessarias no Chat, e tambem evite repetir as perguntas ja feitas.

65 comentários :

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem h.o.t.d sem cortes que ñ esteja em blu-ray para download,se tiver onde tem ou vcs tem para baixar se puderem responde esse fun ficaria inmensamente agradecido.

Raishin disse...

Bem primeiramente me desculpe o atrazo pra responder e não só tem os episodios em Blu-Ray sem cortes mais agente lança os Blu-ray em MP4 tambem com 80MB o mesmo peso que um episoido de TV-Rip.

Anônimo disse...

queria saber se o volume 6 de HOTD já esta nas bancas ou se já saiu

Anônimo disse...

No mangá já passo do episódio que eles chegam no shopping?
Eu tinha umas opiniões pro H.O.T.D por exemplo deveria ter alguma coisa além de zumbis, um outro tipo de zumbi seria melhor e mais legal!

Dil disse...

Ai brother, vlw pelo esclarecimento. Suas palavras foram que grande ajuda para poder saber realmente o que está acontecendo para o desenho parar no epi 12. Assim que tiver mais notícias envie. Só espero que esse não seja mais um dos desenhos inacabados que os animadores começam e depois larga de mão.
Abraço e até mais. Dil

Aulakiria disse...

Atualiza a Porra dos Codecs de Video do seu PC que Roda ate 1080P.... nb

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

olá eu queria saber o que é oad e pq no seu saite tem esse conometro decresente porfavor quando tiver algo que saiba sobre essa segunda temporada porfavor bote no site pois eu amei esse seriado!!
espero que possa me responder e que me responda rapido brigada!!!!!!!!!
Pessoa anônima!!!!!!!!!

Raishin disse...

Bem OAD é Original Animation DVD e as contagem decrecente que tem ali é os dias que falta pra lançar o mangá capitulo 30 ou qualquer outro capitulo que estiver escrito ali e o outro é para o lançamento do OAD, e sim assim que tivermos noticias da segunda temporada irei postar.

Anônimo disse...

Sim Colega Nycollas eu Queria saber se vai sair o OVA de H.O.T.D. Pois em Muito sites que eu vi naum sei se esta correto sairia 10 de Fevereiro de 2011 Então se poder me Explicar Como vai ser . Agradeço Muito xD.
Blog Ta muito bom Manolo Parabéns

Anônimo disse...

olá Nycollas eu queria saber se é verdade ou é mentira que a segunda temporada de h.o.t.d vai sair em maio desse ano!
VC PODE ME RESPONDER ISSO POR FAVOR!pessoa anonima!Obrigada!

Anônimo disse...

ae dexa eu te dar uma forcinha dono do cite meu nome e mateus sombra e sim vai lançar em junho ou julho eu tenho 15 anos mas neus amigos me disseram e eles sao viciados eles ja falam ate ingles e japones eles me falam tudo

Raishin disse...

Bem esta todo mundo na espectativa mais só nos resta esperar pra ver oque é vedrdade e oque é mentira.

Anônimo disse...

quantos epi tem a 1a temporada ??? Blog ta nota 10 :DDD

Anônimo disse...

eu posso te ajudar a primeira temporada têm 13 episodios o 13 têm na yootube

Henrique C. disse...

Aee rapaziada blz???/Seguinte, vocÊs sabem de quanto em quanto tempo são lançados os Mangás?!

Estou louco por uma continuação desse anime... Sinceramente o melhor anime pós DEATH NOTE, esse sim mostrou uma história bem interessante, no entanto não explicou como tudo começou pela Cidade... Eles explicam melhor nos mangas?? Se realmente explicar melhor talvez eu consiga entender um pouco mais a história de um anime tão Fodastico feito esse =)!!

Abraço a todos...

Panda4913 disse...

se voce nao deu conta de intender....tu deve ser meio burrinho rs...e turma vamo parar de perguntar se sai ou nao 2 temporada...se sair voces irao ver aqui.E death note é 1 anime bom?pff...que nojo.

Anônimo disse...

Se não tive segunda temporada vo surta,pq ki final foi aquele !!!!!!!

Raishin disse...

Cara ninguem falou que não terá segunda temporada só que pode demorar e outra se estão tão anciosos pela Segunda Temporada leiam o Mangá que assim vcs irão saber a continuação da Historia.

@Henrique C. cara o mangá erá pra lançar a cada 2meses mais ultimalmente tem demorado muito pra lançar ahshahsahs e não conta direito como surgiram os Zumbis e etc acho que esse fato irá se exclarecer depois que o mangá/Anime for concluido que ai todos os misterios deveram ser desvendado e tal mais e sim DEATH NOTE realmente é hum bom anime mais acho que o HOTD é melhor ahshashahshahsah.

Daniel disse...

quando lançar o epi 30 do mangá alguem pode me passar por favor. É que eu vou viajar e naum vou poder uzar um pc para entrar no site e ver quanto tempo falta para o lançamento.Vlw meu email é titao.2008@hotmail.com

Anônimo disse...

a rei é irma da saeko

Anônimo disse...

Pra que falar filho da puta ?

Anônimo disse...

ESTAMO 6 DE SEPTIEMBRE Y NO SALE LA SEGUNDA TEMPORADA DE HIGH SCHOOL OF THE DEAD

CUANDO SALE EN MEXICO

Anônimo disse...

sera que isso e verdade?
si for o project vai lança msm hablando(nao sei mexicano) no idioma de la?

handrick disse...

oi eu queria saber pq eu tenho um blog e eu posto do seu site e H.O.T.D eu queria tambem se vai ter mesmo a 2 temporada ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pra quem tem um projeto de tradução, seu português é horrível hein? hahahaha

Aprenda a escrever, please :p

Anônimo disse...

ACOMPANHE NOTÍCIAS CERTAS POR AQUI!!!


http://www.geneonuniversal.jp/rondorobe/anime/hotd/news/hp0001/index00980000.html

Anônimo disse...

vai ter ou nao vai ter essa temporada ??

Anônimo disse...

ai vai ter ou nao a segunda tenporado porque esse foi o melhor anime que eu ja vi espero que saia logo

Unknown disse...

http://artedosmangas.blogspot.com/

Unknown disse...

mano depois me passa umas noticias ai ^^
entra em contato yuriwaismanphb@hot...

Unknown disse...

oi meu nome é yan terminei de ver o H.O.T.D antes de ontem e achei ele muito bom,gostaria de pedir se vocês não poderiam colocar o vídeo da abertura de H.O.T.D porque vocês colocaram só a música e eu queria o vídeo!PS:gostei do site:)

Anônimo disse...

-eu não sei o que e mais engraçado o anime ou os otários que escrevem besteiras nessa sessão!!!

Hadrya disse...

quando vai sai a 2°temporada do highschool of the dead ?

Hadrya disse...

quando vai sa a segunda temporada do highschool of the dead

D.N.Akosglad disse...

AI PESSOAL PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DI PARABENIZAR VCS PELO OTIMO TRABALHO MAS VC PODERIAM ME DISER SI VAI TER MESMO SEGUNDA TEMPORADA DI HIGH SCHOOL OF THE DEAD ????? POR FAVOR SO RESPONDAM VLW GALERA

Anônimo disse...

é mesmo essa segunda temporada vai vim ou não =X

Anônimo disse...

AAA FAZ UMA CARTA E MANDA PRO CRIADOR PARA VER A SEGUNDA TEMPORADA AE MAN

Anônimo disse...

Quando vier a segunda temporada vo baba de tao feliz =X

Anônimo disse...

caraca mano nao consigo para de entra nesse site entrei mas de 15 vezes so para ver se a segunda temporada entra to pensando nisso dia todo noite e dia jesus sai da minha cabeça kk

Anônimo disse...

Santo cristo porque esssa segunda temporada não sai nunca???? T.T

Anônimo disse...

acho que hotd nao vai ter mas entao porq a gente nao assisti DxD falaram que vai ate 12 episodios so que concerteza vai ate a quinta temporada

THIAGO H.O.T.H disse...

po na moral e sou muito viciado nesse desenho ja assisti ele 15 vezes do primeiro episodio ao ultimo e ja to ficando agoniado pq não sai a 2° temporada ja forão muitas promessas que ia sair mais chega de promessa ta na hora de tomar vergonha na cara e fazer logo a 2° temporada pq fã éo que não falta olha o tanto de comentários ai vcs devião tar igual outros desenhos que ficão lançando episódios toda a semana né ai fica a dica e ve se nao demora pra lançar pq eu não paro de pensar nesse desenho vlw fui

Raishin disse...

Bom THIAGO seu comentario da a entender que vc não leu lá em cima ou não entendeu ou melhor dizendo não sabe como funciona um lançamento de anime neh primeiramente não somos nos do site que fazemos nada tem que esperar lançar no Japão mais com o mangá parado de onde vc quer que tirem a historia para fazerem uma segunda temporada bom seu comentario da a entender que nos que não queremos lançar o Anime se for isso aprenda ou até mesmo se não for aprenda como um anime é lançado antes de vim reclamar mesmo assim não adianta reclamar com agente vai reclamar com os Autores, Editor e etc....

Raishin disse...

A e respoindendo se vai esta lá em cima explicadinho não ira ter porinquanto nada anunciado quando anunciarem eu posto lá a news para vcs mais se o mangá continuar parado irá continuar demorando e muito bom não tem nenhum anuncio qualquer anuncio ja feito em outros sites é Feke as verdadeiras news serão postadas aqui quando divulgadas por algum site Confiavel.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to ancioso por esse anime, to esperando esperando e esperando, espero q lancem logo, e antes q eu esqueça otimo trabalho aki no blog afinal precisamos msm de algum q mostre noticas confirmadas.

Otto disse...

Me disseram que vai lançar em setembro de 2012... Tenho certeza que de 2012 não passa.

Anônimo disse...

tomare xD

Otto disse...

Ta confirmado galera, 2° temporada de H.O.T.D em setembro de 2012, vi uma japonesa encomendando o anime, e não é só a segunda temporada que esta por vir. ;D

Anônimo disse...

mas quantos episódios vai ter na segunda temporada?

tinha um cara falando que a previsão de lançamento é para o final de fevereiro de 2012,mas não sei se é verdade

DaviD disse...

Eu vi na net que o capitulo 30 do manga sera lançado no mes de março , e que apartir do capitulo 34 tera historia suficiente pra ter uma 2º temporada

DaviD disse...

Galera Na moral a produção do anime/manga deveria tomar vergonha na cara e produzir o resto dos mangas pois fã não falta .E esse anime e altamente viciante todos que assistem ele viciam ;0

DaviD disse...

Essa produção do anime/manga largou tudo de mão.
A ultima noticia que eles deram foi em agosto do ano passado, caraca man 6 meses seim da noticia ? 1 ano sem a continuação do manga ? tenho certa que eles ja teim a historia pronta falta so desenhar e produzir os episodeos do anime.Meu deus ja tou ficando agoniado,teim dias que eu so penso nisso ja entrei no blog umas 300 vezes atras de noticias, o H.O.T.D caiu no esquecimento dos produtores :(

DaviD disse...

Galera vou ficar fora por uma semana se ouver novidades,manga,anime ou ate expeculações mesmo pf mandem pra esse email que eu criei especialmente pro anime :h.o.t.d_david@hotmail.com

se quiserem discutir sobre algum assunto do H.O.TD mandem tbm .
Vlw e Boa Noite !!

WiLLZIN disse...

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR CONTINUA ESSE ANIME ESTOU VICIADO N ME DEIXEM ASSIM POR FAVOR OMG! POR FAVOR CONTINUA O ANIME COMO AGENTE FAIS PQP!PQP!PQP!
N TO DANDO CONTA NEM UM ANIME TA CONSSIGUINDO ME TIRA ESSE ANIME DA CABEÇA!

jefferson disse...

To viciado no anime,espero que em setembro ja tenha msmo a 2 temporada. :)

Anônimo disse...

pelo menos até o final de março ainda saiu nao e nao to achando algum site falando q vai ter mais tambem nenhum falando q nao vai ter enta o geito é esperar meus colegas viciados em H.O.T.D!!! se tiverem alguma noticia avisa aew porfavor !!! até
MSN: williangato07@hotmail.com

"Mr.Mu!t@Tr³t4¨... disse...

mulekada gosto desse seriado e vou dizer se essa merda nao tiver um final verdadeiro esses kras que fizeran vao ver sangueeeeeei... kkk kao .. mas enfim poxa a serie é maneira nao incontrei nenhun outr anime que fale desse assunto ...... quero muito a segunda temporada eles terao que sivirar se nao ........ fãs enlouquecidos vao destruir o japao
hahaha
kkk'
mas é isso ai

Rogério disse...

Eu estou viciado no anime e realmente quero uma 2 temporada. Se não vou ter torturar os produtores do anime a criar a 2 temporada á força xD.

Unknown disse...

é viciaaaaaaaante! quero segunda temporada! Se alguem saber, avisa ae! Viciei e amei.

Anônimo disse...

Hotd acabou? Jah faiz mto tempo que nao lançam nada. Eles abandoram o projeto??

Anônimo disse...

*Atraso
*Esclarecer
*Haver ;)

kurosaki disse...

oh my god, não acredito!!!!!!!!!!!!
Estou louco pra ver o próximo mangá!!

Anônimo disse...

Estamos em 2014 e nada ainda =/

Postar um comentário