segunda-feira, 5 de julho de 2010

Previa

Confira aki Todas as Previas de Todos os Episodios.
OBS: Em Breve tragos as Previas que estã faltando

Servidore: You Tube | VideoLog

Previa - Clique na Previa Que você Dezeja ver.

High School Of The Dead Previa - 01(Trailer)
High School Of The Dead Previa - 02
High School Of The Dead Previa - 03
High School Of The Dead Previa - 04
High School Of The Dead Previa - 05
High School Of The Dead Previa - 06
High School Of The Dead Previa - 07
High School Of The Dead Previa - 08
High School Of The Dead Previa - 09
High School Of The Dead Previa - 10
High School Of The Dead Previa - 11
High School Of The Dead Previa - 12 - [Episodio Final]

As Previas Que estiverem faltando serão Adicionadas Em Breve [ e lembrando a todos a que a previa do episodio 12 e a Ultima]

11 comentários :

heroimascarado disse...

valeu aeeee!!!!!!!!

Anônimo disse...

vai ter a 2 temporada?

Maiara disse...

e 2 temporada? vai ter? o.o

Anônimo disse...

vai sim sair a 2 temporada,eu vi num sit que vai sair ni dia 21 de março.respondeu sua pergunta? mais alguma pergunta e so dixar ai que eu respondo!!rsrsrsrsr

samsato disse...

ainda vendem o mangá nas lojas ou bancas de revista?

WiLLZIN disse...

ei amigo o medo me corroipreciso de certeza q esse anime vai larçar + pq e muito viciante ja estou dias sem assistir estou ficando louco eu assisto os mesmo capitulo inumeras vezes mas isto n esta + adiantando por favor me de certeza

Anônimo disse...

parece que não saiu não
acho que era spoiler falso!!!

Highschool of the dead disse...

eu quero assisti os episodios to ficando maluco se fosse pro cara criar o anime e deixar ele incompleto pra deixar os outros anciosos era melhor nem ter feito sei la falaram que vai sair em setembro so sai manga eu quero episodio

Anônimo disse...

Acho que ele e manga e unico a historia zumbis e como os vampiras sejam livros filmes ou animes sempre pega. E o escritor, percebe-se que e uma serie3 que tem potencial e se dedica-se mais a ela daria uma historia abortaria varios asuntos, o fim do mundo, a loucura em si, a hunamidade definando, pensando em esclusivamente em si proprios.
Os tenas aventuras que ele poderia criar são infinitas.
OBS: Me entusiasmei tanto com o anime que li o manga, e agora estou na seca , ate escrevi uns finais como fan-fics, do que ceria o fim do mundo pra mim.
Como o resident evil acho que deveriamos ter zumbis evoluidos com o tempo, para dar mais emoção, armas novas, luta para vareler os zumbis do pais, e porque não como no resident fazer alguns infequitados alguns super hunamos ia so ser emoção

Anônimo disse...

Bom gente, ja passou quase 2 anos e nada da 2 temporada ja estou perdendo as esperanças que sairá a mesma.Esse autor quer mesmo morrer jaja um fan vai matar ele u.u
por gentileza se alguem souber o email dele poste aqui quero ter uma conversinha ;)

Unknown disse...

Olá meus caros amigos fans de HighSchool of the Dead, um dos animes mais espetaculares que vimos.
Passando por vários sites e blogs vi que todos esperam ansiosamente por uma nova temporada deste anime, e também uma continuação do mangá é claro, que confirmaram mas não se sabe quando e isso é que "dá nos nervos" e provoca emoções de raiva e tristeza. Boatos vem e vão mas nada do anime ou mangá, que dizem já terem rascunhos mas nada de concreto.
Pensando nisso, peço a ajuda de vocês que nos ajudem, não só fans do anime, mas também fans de outros animes que como o 'HOTD' precisam ter uma nova temporada, em uma campanha de fazer os autores e editoras enxergarem que há várias pessoas esperando para poderem ver a continuação da série, e que deêm uma confirmação exata com datas e notícias do anime.
Pedimos que espalhem, divulguem, publiquem em redes sociais, blogs, fóruns, sites e outros com os hashtag (#HOTDContinue).
Esperamos a contribuição de todos, ajudem a nessa campanha...

#HOTDContinue

Postar um comentário