quinta-feira, 7 de junho de 2012

ATualizações Dragon Age Maio e Junho/2012 e Recrutamento mais ANuncio

AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem informaões do HOTD ainda o merda ja não to aguentando mais esperar o lançamento do mangá ahshahsahshaha. Bom em primeiro lugar, a falta de atualização se dá por conta do contínuo hiato da série. Na Dragon Age de maio não veio nenhuma noticia sobreHOTD ou seu retorno, para variar, e nem na edição de Junho estou sempe de olho nas atualizações da Dragon AGE e se algum Dia sair alguma Informação do HOTD que eu espero que não demore eu postarei aqui.
Desta vez, no entanto, o HOTDProject nao veio com as mãos abanando, estamos trazendo mais uma leva de scans da TV Animation File. Esses scans contém algumas ilustrações (algumas delas presentes no artbook), as capas dos DVDs e Blu-rays, informações e imagens sobre os veículos, armas e ilustrações dos cenários do anime (belíssimas).

Downloads:
- Informações do anime e Guia de Episódios (1ª Temporada) - Não disponível
- Guia do OVA - Não disponível 

Recrutamento HOTDProject
Bom estou procurando pessoas que saibam mexer com HTML para criar um Templete legal para o Site e pessoas que possam Uplodar os episoidos do HD para nós, e só pra lembrar assim que conseguimos Arrumar Um novo Templete para o Site vou restringir ele para assusntos só do HOTD aqueles que estiverem a disposisão de Ajudar porfavor entrem em contato comigo pelo Meu E-Mail: nycollas-nyck@hotmail.com

Anuncio
Bom Venhoa qui DIvulgar Meu SIte de ANimes DOwnloads e Animes ele ja tem quase 3 Anos bom nele sempre tem constante Atualizações e estou Fazzendo um recrutamneto para ele

Preiso de Uploaders e Re-Uploders para animes em Mp4 os Intereçados porfavor entrr entrar em contato comigo pelo Meu E-Mail: ncyollas-Nyck@hotmail.com

13 comentários :

amaral disse...

vc sabe se vai sair pelo menos o mangá 7 de hotd?

amaral disse...

nesse ano aindaa

Raishin disse...

Aqui no Brasil pela Panini?

Cara nem sei se não me engano o Volume 7 ja lançou no JP se ja mesmo acho que deve lançar esse ano ainda, agora tambem se não me engano avia visto em um site que o Vol.7 ia lançar aqui no BR no Segundo semestre ou seja em Julho ou depois agora não garanto nada pois faz tempo que vi as news nem lembro mais onde só lembro que as Fontes não eram 100% confiaveis.

Anônimo disse...

So para dar uma pequena informação (não sei se é verdade), Mais assim que lançar o mangá 35 de HOTD vão começar a faser a segundo temporada de acordo com o mangá começando da parte em que eles tão no shooping.

Anônimo disse...

puxa ja tinha vindo nesse site um tempão atraz, é uuma boa ver q ainda ta de pé sempre esperando news do HOTD XD
na boa acho q 2 temporada só sai depois de ter bastante material no mangá, e tbm só esperar um pouco mais neh

igual zero no tsukaima, esperei desde 2008 pra lançar 4 temporada em 2012 O_O (tenso)

carlos disse...

O Nycollas_(Nyck)tenta posta os HQ do The Walking Dead pro pessoal n fica tão entediado ta atualmente no 98 em português to acompanhando o HQ é muito bom

Anônimo disse...

Só venho informar que os episódios do HTDO em blu-ray no formato de RMVB,que os links estão off.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais os sites que tem divulgação de novos animes, novas temporadas, notícias e tals (Como por exemplo esse Dragon Age, gostaria de saber o site, pois não consegui achar no Google.)

Anônimo disse...

concordo que voces tambem postem o site da dragon age aqui no site

Anônimo disse...

ai pessoal do site pra matar o tempo pq vcs n postam o manga do heroine x heroine ia ser firme

Erick xD disse...

Muito bom seu trabalho

Raishin disse...

Bom não existe o mangá doheroina x Heroina era só posteres e na vdd eu tambem não tenho o Site da Dragon Age eu pego informações sobre a Edição mensal da Dragon Age na NET na AnimeNewsNetwork

Funakoshi disse...

Ekat Esse Site é um Liixo !!! vai toma no CU adm de merda !

Postar um comentário