segunda-feira, 16 de abril de 2012

Informações, Divulgaçoes e Projetos.

Konbawa Mina-San!! Genki Desuka.

Bem, já faz um bom tempo em que não é postado nada aqui no site por causa do hiato do mangá,
pensando nisso, resolvi fazer um blog para o entreterimento rasoavel (ou não) de voces fãs de HOTD.
Vou começar falando do que minhas pesquisas sobre o animes revelou.
1-Sim, é confirmado uma continuação do anime. Mas, não foi revelada uma data.
2-A continuação bem provavel sejá em OVAs já que o mangá não tem material o suficiente para pelo menos 12 episodios.
3-Há boatos entre os japoneses que futuros jogos da franquia sejam lançados.
4-Segundo boatos, Shouji Sato e Daisuke Sato, tem em rascunho os capitulos 30 ao 40,
mas não sabem como continuar a historia a partir dai.

Esse foi o resultado das minhas pesquisas nos sites japoneses, espero ter esclarecido algumas perguntas.
Bem agora o entreterimento que mencionei.

Muitos de voces já devem ter jogado pokemon yellow ou gold e silver num magico gamee boy color ou um emerald num game boy advance e advance sp quando eram mais novos em torno dos 6, 7 ou 10 anos, eu fui assim e sou até hoje. Nada melhor do que lembrar os momentos felizes da infancia não acham?  Penssando nisso, eu montei um blog com o objetivo de trazer os mangás do pokemon já que os sites que tinham perderam por causa do fechamento do MegaUpload.
Para quem gostou ou ainda gosta entrem lá e deem uma olhada, procuro tambem uma equipe de tradutores de ingles e editores tambem, caso voce tenha interesse dá uma passada e deixe um comentario.
Para acessar clique em - Pokemon Special Downloads

E o DxDLoad tambem continua, estou procurando 3uploaders já que o trabalho por enquanto está menor e tenho que estudar pois me dediquei tanto ao site que vim com um boletim horrivel.
Para acessar clique em - DxDLoad

Quando o mangá e anime de HOTD voltar, voces verão uma grande faixa falando isso aqui em um post na hotdproject e tambem na DxDLoad.

Tchau pessoal! Até o proximo post!

14 comentários :

Anônimo disse...

pow muito bom suas pesquisas so acho que é uma sacanagem faze espera tanto pelo cap 30 a segunda temporada acho que vai da pra puxa bastante pq ainda tem o mercado o grupo ajudando a velinha e uma porrada de coisa se dé eles consegem faze uma segunda temporada sem ultrapaça o manga so tem que enche a linguiça

amaral disse...

foi mal cara mais nun é mercado é um shopping mas voltando aki adorei a noticia mais eu acho q eles deviam sim pegar esse rascunho e publica pq se nao os fãs como eu vamos ficar esperando até quando mesmo eles nao sabendo oq vão fazer depois disso q se fod...... faz assim mesmo... nun aguento mais espera vlw e desculpa ai o linguajar

Akari disse...

Poxa, os caras iniciaram uma série sem saber como fazer a partir do 30/40?Se ao menos fosse 100 ou 200...

PeChYa disse...

Concordo Akari, mas uma coisa que podemos conciderar boa é que a serie não foi cancelada, isso pode ignificar uma grande volta em algum tempo.

Anônimo disse...

vcs podiam passar os sites em japones pra gente mesmo que nao saibamos

Rafael Walking disse...

q Dias sae a revista q sai hotd acho q o nome é dragon age ?
e tbm paassa o site por favor da revista quero acompanhar de perto so 1 fanatico por esse desenho sempre que entro no site vejo q o manga num vai acabar e ja me encho de feliçidade

davdad disse...

pow cara até eu poderia dar ideias , exitem uma infinidade de coisas pra fazer em um mundo de zumbis apocaliptico, e só não foi cancelada por que não é a jump,ficar dois meses em pausa porque não tem ideias para contunuar,já terião sidos chutados na segunda semana,já estou mastigando as mãos de tanto esperar,meu conselho para os autores vão viajar,espandir os horizontes,toca gaita,sei lá ,MAS EU QUERO LER LOGO MAIS CAPITULOS!!!!!HAAAAAAAAAAAA!!!

davdad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
davdad disse...

QUERO PARABENIZAR O SITE POR AVISAR AOS FÃS SOBRE
O MANGÁ PELO MENOS VCS FAZEM SUAS PARTES MERECEM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO PARABÉNS PESSOAL DA H.O.T.D PROJECT !!!!(PARABENS UHUU PARABENS UHUU HOJE É SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ)FOI MAL A PIADA SEM GRAÇA.

amaral disse...

po concordo com vc davdad até eu tenho ideias para continuar po one piece é um exemplo disso caramba olha quantos epi tem os cara nun sabe continua um anime de zumbi cara sei lá da um susto na gente e fais com q um dos principais seja mordido vixe cara tem tanta coisa da dr.n shizuka encontar com a amiga dela lá q agora nun me recordo o nome vixe um monte mais é isso vlw hotd project

Anônimo disse...

Pessoal do blog li em um site o qual dizia que o anime teve problemas com a justiça!eu estou louco para uma segunda temporada!Ainda tem muito pra eles mostrarem!

Christian disse...

O site realmente esta de parabens!Peço ao site que promova uma espécie de abaixo para demonstrar o quanto nós brasileiros estamos muito ansiosos por mais episódios!Esse anime é realmente muito bom!

amaral disse...

SIM concordo com vcs vamos fazer um abaixo acinado tentar de algum jeito q alguém veja tipo sei lá os desehista de HOTD sei lá alguém importante do brasil mesmo q possa ta indo e brigando pela gente no japão para q sai a 2 TEMPORADA Q NÃO AGUENTO MAIS ESPERÁA e sei q vcs tb não

Anônimo disse...

2 temporada que va pro setimo inferno eu quero o capitulo 30

Postar um comentário