terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dragon Age Mensal - Outubro (09/09/2013)

Não nenhuma noticia do HOTD mais para nos não ficarmos sem postar nada irei postar os texto traduzido do site que pego as news mensais sobre a Dragon Age Mensal para que assim vcs venham a saber um pouco mis doque está sendo postado na revista.
E notem que estamos de templete novo então porfavor votem na enquete ao lado e porvafor comentem sobre oque acharam.

Nenhuma notícia do HOTD. Não.. Nada. Não desta vez. (Eu estou ficando sem maneiras de dizer isso.) Então em frente com outras coisas: A três diferentes séries impressionante que terminou neste  mês. A primeira é Full Metal Panic! Sigma, não é uma grande surpresa, uma vez que tem sido bastante esporádica recentemente. Ele termina em longo prazo em seu capítulo 88, com páginas coloridas. Dakara Boku wa, H ga Dekinai também terminou, o que também não é muito surpreendente série que dependem fortemente do ecchi e fanservice geralmente não duram muito tempo(embora eu tenha gostado). Um pouco mais surpreendente é a terceira série que termino, Omamori Himari. A série tem a honra de a tampa frontal e no local abrindo com páginas coloridas para a sua despedida para o mundo dos mangás. Eu não esperava isso, mas, novamente 75 capítulos é uma corrida muito boa para uma série mensal. O scanlation gringo (Vortex) aindaestá 10 capítulos atrazado(para o 75 Final), para que os leitores terão de esperar um pouco para ver com quem Yuuto termina.
Eu não tenho certeza do que é a série, mas lá vai.

Necro; Chronicle c4 está chegando, embora eu não tenho certeza de quando. Tenho tudo pronto, apenas esperando as traduções. Capítulo 5 foi lançado neste mês, mas a série está tomando uma ruptura de um mês, por isso C6 será lançado em novembro. Ele provavelmente vai sair amanhã antes de chegar as raws mensais.

Surpreendentemente, esta questão foi bastante limpo para os padrões Dragon Age. Para sua obscenidade do mês, eu só escolhi a foto com as meninas mais nuas. Eu acho que isso também funciona como uma saudação de despedida para Omamori Himari.
Como todos harém mangá deve acabar.

2 comentários :

Unknown disse...

q mangá eh esse da ultima foto??

Anônimo disse...

quais sao os animes nas fotos??

Postar um comentário