terça-feira, 26 de março de 2013

Peitos, zumbis e sangue agora em cores aqui no Brasil!!



 Yoo Minna!!

 Passando para dar uma noticia que me deixou feliz e com certeza ira deixar vocês fãs de HOTD felizes também!!

 Como ja sabemos em 2011 na terra do sol nascente, os mangás de HOTD foi publicado em FullColor, uma edição especial do mangá totalmente em colorido (aaahh volume 2 cena do banho na casa da Rika), bem, esses mesmo volumes especiais também serão publicados em uma edição de luxo.

 A previsão de lançamento aqui no Brasil esta para Maio/Junho, todos os 7 volumes serão publicados e continuarão junto com o mangá original aqui, no Japão e em todos os países que publicam haha.

 Agora o negocio é esperar, até o proximo post! \o/


7 comentários :

Unknown disse...

Apareçam com informações de onde e como serão vendidos os mangás em Full color .. e uma ideia vocês .. que vocês mesmo começarem a vender aqui no site .. eu com certeza compraria *-*

Raishin disse...

PeChYa que editora vai lançar aqui no BR a Panini mesmo ?

PeChYa disse...

Sim, a Panini que vai publicar agora e futuramente junto com o mangá original.

AdamBladeX disse...

Na Liberdade ja tem... comprei o meu la

Anônimo disse...

Eu fui no site da panini e eles só colocaram a venda, no dia 05/06/2013, a ED1 full color do Highschool of the dead. Eu quero saber se eles irão colocar os outros futuramente. Alguém pode me responder?

Anônimo disse...

POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDA. EU QUERO SABER SE O ANIME CONTINUARÁ E SE CONTINUAR QUANDO COLOCARAM NOVOS EPISÓDIOS. E OUTRA COISA, NA LIBERDADE ELES VENDEM TODOS OS VOLUMES DO HIGHSCHOOL OF THE DEAD MANGÁ. E SE ALGUÉM SABER ME DIGA ONDE POR FAVOR

Anônimo disse...

vai ter quantas ediçoes?

Postar um comentário