sábado, 4 de agosto de 2012

AnimagiC 2012: Painel do Shouji Sato + Informações Volume 7 do mangá no Brasil (Panini)

Como havíamos informado no outro post, Shouji Sato (o desenhista de HOTD), iria atender um painel na AnimagiC 2012 (convenção de anime na Alemanha). Com isso haveria a chance de ser perguntar sobre o andamento da série.
Quando questionado sobre o rumo de HOTD, Sato pediu paciência aos fãs e disse que, no momento, ele está bastante ocupado trabalhando no Triage X, porém continua investindo em HOTD. Segundo o mangaká, ele tem feito muitas pesquisas sobre armas e carros para poder entregar os próximos capítulos da série com a mesma qualidade de sempre.
Sato também foi questionado pelos fãs se algum dos personagens de Highschool of the Dead iria morrer em breve, a que a resposta foi "não sei", acrescentando apenas que espera que Shido morra logo pois ele não gosta do personagem.

Estas informações foram publicadas pelo membro ~Abbadon82 no deviantART. (Fonte HOTDeadbr)

Bom Vamos Falar do mangá agora como vcs podem ver eu e o PeChYa  ja compramos o nosso e vcs ja compraram o seus não se o motivo é por não ter perto da sua casa segue abaixo uns Links COnfiaveis que eu ja fiz compra e garanto que vc terá seu mangá em sua casa.
Comix - http://www.comix.com.br
Paninihttp://www.paninicomics.com.br/web/guest/titulos_detail?category_id=125540
Banca2000 - http://www.banca2000.com.br/

esses 3 Sites Acima são Confiaveis.

Informações sobre o Volume 7 + a capa Abaixo.

hotd 07 Checklist de Julho da PaniniHighschool of the Dead #07
Lançamento: -
Formato: 13 x 18 cm
Páginas: 176 páginas
Preço: R$10,90

Todos os Outros Capitulos Seguem o mesmo Padrão de Formato e Preç

Como sempre, a Panini fez uma excelente edição com uma tradução muito boa como sempre.
Apenas uma coisa me decepcionou, para quem comprou o volume original japones (eu comprei o
1 e o 7 *-*). Teve um pequeno poster colorido das 3 personagens femininas principais (Rei, Saeko e Saya)
Já na versão brasileira não teve isso T.T
Segue uma imagem para voces compararem:

                                       (Edição Japonesa) =)                     (Edição Brasileira) =(

Fora esse pequeno detalhe que me deixou meio bolado, o resto está ótimo!!


PS: Notem que eu apaguei os Outros post falando do mangá isso para poluir menos ahshahsahash.

21 comentários :

Anônimo disse...

Eu comprei o volume 7, mas a unica coisa que eu não gostei, é que não tem contra capa '-'
tirando isso, quero saber o que motivou a shizuka a continuar, e como é a mãe do takashi.

Anônimo disse...

Estão a pensar em digitalizar o 7 volume e colocalo aqui? Agradecia imenso :)

godofr3do disse...

vcs ja sabem se vair ter 2ª temp, se souber poderia dizer o tempo estimado dela e do cap do manga nº 30 vlw

Anônimo disse...

To vendo que vai demorar demais essa nova temporada.
Era melhor investir num projeto que estava dando certo e estava quase conquistando um público fiel do que partir a outro.

Anônimo disse...

vcs pretendem postar o volume 7 e postar aqui?

Luan disse...

iae Nycollas blz tem como vc me passar seu skype
ou alguma maneira de eu fala com vc vlw.

Raishin disse...

Luan tem sim e pessoal assim que eu conseguir arrumar meu Scaner eu Scaneo a capa.

MSN: nycollas-nyck@hotmail.com
Skype: nycollasnyck ou nycollas-nyck@hotmail.com
E-Mail: nycollas-nyck@hotmail.com

Lena-chan disse...

ah! uma loja confiavel tambem éa anime-pro http://www.animepro.com.br/loja/distinction.php,
ja ta disponivel o manga lá sempre compro por essa loja^^
adorei o post!! Nyck-san!
vou comprar omeu esse mes!*.*.só uma duvida....as folhas sao mesmo em offset?(bom porque no boletim da panini dizia que era...)
obrigada ^^

Luan disse...

pessoas comprei pela comix.com muito bom podem
comprar por lá.

Unknown disse...

Alguem sabe me dizer se tem o H.O.T.D nº6? Gostaria de comprar mais não acho em nenhuma loja online! Se alguem souber me responda neste e-mail jguiflai@gmail.com

Raishin disse...

Lena-Chan é sim em folha offset ahsahshasa.
Jonas Guiflai cara pior que eu não sei fica de olho nesses sites q postei e que a Lena-Chan postou pois as veses eles enchem os estoques.

Anônimo disse...

Quando vai ser a 2 temporada ouvi dizer que vai ser em janeiro (2013. È verdade?

Rodrigo Furlani disse...

Eae eu queria saber se vocês vao postar o artbook novo que saiu dia 9? E bom trabalho com o blog ta muito show

Anônimo disse...

ja vi que alguns perguntaram mas não houve resposta... só diz se vcs vão postar o volume 7 aki, não precisa dizer quando, só se vão postar... por favor... vlw abraço e bom trabaho

Lena-chan disse...

ah! eu havia me esquecido, o mangá residente evil é muito bom tambem!recomendo!
fiz alguns comentários no blog (tirei umas fotos do mangá tambem): http://mangasnosora.blogspot.com.br/2012/08/manga-resident-evil.html
obrigada

jonatas,tá raroos volumes de hotd agora... minha amiga tambem tá atras de volumes anteriores, eu ate achei alguns mai so que preço tava um pouco salgado...



Luan disse...

Pelo o que eu saiba na panini tinha o volume 6
mais o ruim de lá e que só tem venda por cartão
de credito e eu prefiro boleto.

carlos disse...

eu queria saber se alguém sabe que dia,ano,seculo vai ser lançando hotd e tb se e verdade que vai ser lançado em setembro ou só são boatos

Rafael Walking disse...

Ao nossos Curiosos amiguinho a 2 temporada nessesita entre 34-38 capitulos de manga noses atualmente estamos no 29,considerando que o manga é mensal quando voltar a publicar o 30 ainda vai faltar 5-6 meses pra 2 temporada,entao aconselho a voçes ficarem calmos e esperar(Como se Tivesemos outra escolha ¬¬)

Anônimo disse...

Sou mto fã do HOTD, ja vi 4 vezes a 1ª temporada, pf me informe, vai sair a 2ª temp ? Se sim, qdo?

Unknown disse...

Eu gosto mto de HOTD e espero q lancem logo a nime da 2 temporada!

Anônimo disse...

como sempre apesar de um bom trabalho de edição e tradução as editoras sempre ferram alguma coisinha nos mangás,enfim é o brasil neh.

Postar um comentário