terça-feira, 13 de março de 2012


Boa Noite galera,

Quanto tempo ein, bom já adiantando HOTD até agora não notificou nada, mais como bons Otakus estamos a espera õ/

The WALKING Dead também está muiito bom (y)

Terra Nova eu estou gostando muitoo é muito daora (:

E queria postar uma coisa para vocês..

Para não ficar nesse tédio a tarde vou recomendar um jogo de Zombies *--*

Não precisa baixar nada é por browser, é o melhor jogo de zombie por browser, muito bem desenvolvido.

O nome do jogo é "DEAD FRONTIER" é muito divertido, da pra enganar o tédio

Quem quiser da uma olhada o link é esse:

http://fairview.deadfrontier.com/refer.php?ID=5045496

Depois de registrado quem quiser comunicar-me no jogo meu nick: LostDanmz

Um pequeno video demonstratibvo pra vocês..

Um abraço e até mais (: 




http://fairview.deadfrontier.com/refer.php?ID=5045496 

3 comentários :

amaral disse...

ok vou jogar

Rodrigo disse...

eu jogava... parei infelizmente... a é queria saber uma coisa pra quem puder e quiser me ajudar.. tipo vi um manga chamado Fire Fire Fire e tipo é dos mesmos traços do autor de HOTD queria saber se é ele mesmo?

Anônimo disse...

Galera esse jogo da pra jogar online?? tipo eu e um amigo meu no mesmo mapa?

Obrigado! o/

Postar um comentário