quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOTICIAS!!!

Bem pessoal, aquelas noticias sairam ateh cedo de mais haha, antes de falar(digitar) tenho q informalos que elas sairam junto com o mangá 7 no japão e que nao deu pra traduzir tudo com a minha sensei, entao metade da noticia saira agora, como sairam junto com o mangá 7 no Japao, significa que sao todas de setembro.
Foi anunciado as versoes dos mangás de 1 a 4 em fullcolor que sairam ateh abril do ano que vem, para quem estiver interessado, tem uma livraria chamada Fonomag no Bairro da Liberdade.
Tambem foi anunciado um novo action vigure da SaekoBusujima.
LEMBRETE: Este fim de semana dias 3(sabado) e 4(domingo) é a AnimABC
http://www.animabc.com.br/
Bem, por enquanto é isso, quando eu e a sensei terminarmos de traduizr tudo, eu trago o resto.

6 comentários :

amaral disse...

Bom e ai gente fikei muito tempo fora do saite e adorei as noticias sobre o manga e a segunda temporada bom entao e so esperar 2012 para termos hotd e espero logo epi 30 do manga em vlw amaral

Anônimo disse...

queremos capitulo 30 e isso hachibeee

Anônimo disse...

poh amaral SAITE nao!!!!,,,,,
a maneira correta eh SITE

Natan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK SAITE foi sinistro.
queremos capitulo 30 e isso hachibeee²

Anônimo disse...

tem algum editor chamado nycollas nesse site,pois acho que ele tambem trabalha no to love ru brasil

Anônimo disse...

pro anonimo ai em cima sim tem o nycollas aqui sim e deve ser o mesmo do to love ru brasil tanto que ta ate na lista de parceiros do site :D

Postar um comentário