sábado, 16 de julho de 2011

HOTD Capitulo Extras + Extra 3 Full COLOR

Pessoal Me desculpe a Demora mais aqui esta os Capitulos Extra do HOTD pra vcs, e sim como vcs leram o capitulo Extra 3 é Full Color Feito por Mim é claro a Edição, a Revisão e a tradução e o Capitulo não fui eu quem Coloriu não é do mangá Full Color do japão mesmo achei a raw do Extra 3 na net então se alguem achar qualquer Capitulo do HOTD Full Color na Net nos envie que eu irei editar e postar aqui no Site envie para meu E-mail nycollas-nyck@hotmail.com.
A é oque vcs acham de um grupo do MSN do Site ou Um Canal IRC? Comente e nos ajude a melhorar o Site.
OBS: Adicionei uma Pagina com as Biografias dos Personagens Clique aqui para ver ou no menu ao lado embaixo de Inicio


HOTD Extra 01
Scan: Jikai
Tamanho: 3MB
Upload: Nycollas-(Nyck)
Download: MF - MU




HOTD Extra 02
Scan: Jikai
Tamanho: 3MB
Upload: Nycollas-(Nyck)
Download: MF - MU



HOTD Extra 03
......::::FULL COLOR::::......
Scan: HOTDProject-V2
Tamanho: 24 MB
Upload: Nycollas_(Nyck)
Download: MF - MU

12 comentários :

Jow disse...

OPAKSKOPOPSKKOPSKOP

Muito Bom !

Dih.Gomes disse...

ta certo!
mas é o cap. 30 como fica?
to esperando a tempão! Y_Y

Raishin disse...

hahaha num posso fazer nada num sou eu que fasso o mangá não, olha ali no contador o capitulo 30 esta previsto para Setembro e si lançar ninguem pode fazer com que o mangá lance logo então me desculpe mais vc vai ter que esperar assim como todo mundo o Tempo que for necessario Para lançar o Capitulo.

PS: Me desculpa a Groceria mais é que ja respondi isso mil vezes e tem gente que ainda pergunta sem procurar no ite isso da nervo viu.

Anônimo disse...

AFF qual a dificuldade que eles tem pra lançar os capítulos ?!?!?!?!
-----------------------------------------
Um por mês ate vai mais esse ano so teve uma ACT até agr

Jow disse...

Cara não pense que é fácil isso requer muita coisa não só deles como da gente também!

Eles quem que ter idéias, dinheiro, equipe, tem que fazer o esboço, a arte final, depois disse eles lançam, nós pegamos traduzimos, damos a arte final temos que hospedar e colocar no site.

Isso é trabalho meu amigo!
Requer muito tempo.

Raishin disse...

Só pra vc ter uma ideia o HOTD é feito só por 2 pessoas Os Irmão Sato fazem tudo sozinho o Daisuke Sato faz a Historia e o Shouji Sato Faz o Desenho agora se vc acha que isso é facil tenta fazer uma mangá pensa em uma historia basicona e tenta fazer um mangá com 60 paginas do jeito que eles fazem em 1 mês e depois ve se é facil e alem deles lançarem para nos lançarmos presisamos esperar Lançar Em japones para Alguem fazer os Scaner pra algum Grinco praduzir para o Ingles e depois de tudo isso para alguma Scan aqui do Brasil Traduzir para o PT e Editar o mangá revisar e Hospedar isso tudo leval tempo.
Dessa vez demorou mais pode ser culpa de tudo que aconteceu no japão afinal os Irmão Satos moram perto das Cidades onde o Tsuname atingiu eles podem estar com dificuldades para fazer algo bem espero que vc intenda que é dificil fazer um mangá e etc.

Anônimo disse...

Jow & Nycollas_(Nyck) Nao pensem q sou qualquer ignorante q chegou aki falando sem saber de nada, eu sei q exige isso tudo mais, msm assim que eles aparacem de lançar até acumular e dps lançava pq lançar assim uma e meses dps outra acaba com o clima da historia
--------------------------------------
(depois disse eles lançam, nós pegamos traduzimos) eu nem falei nada sobre traduçao --'

Anônimo disse...

PS:Como fã tenho direito de ficar frustrado com a demora assim como aposto que vcs estao

Raishin disse...

Sim vc tem direito mais a nossa critica é pelo oque vc disse[AFF qual a dificuldade que eles tem pra lançar os capítulos ?!?!?!?!
-----------------------------------------
Um por mês ate vai mais esse ano so teve uma ACT até agr.] A critica foi para essa frase que vc disse todos tem o direito de ficar frustrado e tudo mais mais junto com a Frustração é bom vc intender pelo oque eles estão passando antes de vim reclamar e tudo mais e falar aquilo que vc disse, bem se vc não conhecia o geito que é feito um mangá desde a crição do capitulo até agente poder lançar tenho certeza que vc irá enteder o motivo dos atrazaso.

Anônimo disse...

Na verdade eu sei q errei pelo q disse, eu estava na verdade desabafando e nao reclamando mais deixei realmente a entender q reclamei. Mais enfim... nao tem jeito é entender e esperar
---------------------------------------------
Bom, malz ae pelo desentediamento e continuem o bom trabalho

Anônimo disse...

PS:,malz os erros de português no ultimo comentário, to escrevendo no escuro pq a luz queimo

Raishin disse...

asahshahs de boa.

Postar um comentário