domingo, 31 de julho de 2011

2º Temporada do HOTD Verdadeira ou Falsa ?

Bem Pessoal vendo a lista de animes de Setembro e Outubro vi que não falava da nova temporada do HOTD nem na lista de animes nem na de OVA então a possibilidade daquela Noticia ser falsa e não averá segunda temporada como tabem por não estar em OVA tambem indica que não averá nem OVA marcada para Setembro que nem o Previsto, bem se eu achar uma lista mais completa doque essa que fale que vá ter eu trago aqui e posto pra vcs mais agora a pergunta é a 2º Temporada do HOTD é Verdadeira ou Falsa oque vcs acham comentem.
EDIT: A lista que estva aqui era uma lista feita no dia 14/06/2011 e agora atualizando a lista para uma feita dia 22/07/2011 a lista que estou trazendo aqui ja é a V3 assim que eu ela for atuzliada novamente eu trago pra vcs então ainda não percam as esperanças.
[Clique na Imagem para ver ela maior]
[Bem mais pelomenos averá bons animes como Shakugan no Hana III Final e a segunda temporada de Bakuman, como muitos outros ainmes bons, se der em breve trago a lista em PT]
[Comentem]

23 comentários :

VINICIUS HEDGEHOG disse...

Ja entrei em Profunda "Depressao" T-T

VINICIUS HEDGEHOG disse...

T-T

Luís Gustavo disse...

sacanegem, q site e esse???

Raishin disse...

Num entendi que Site é esse que vc perguntou mais essa IMG é de um site grindo mais ela Oficial é do JP ela só foi traduzida para o Ingles, como eu disse caso eles lancem alguma outra lista com atualizações eu posto aqui mais fora isso só tenho essa que deixa a mostrar que não terá nada do HOTD em Setembro.

Anônimo disse...

Essa lista ñ ta completa tem vários animes que comesarão que tem previsão pra sair em setembro mas ñ tão nessa lista espero HOTD seja um deles

Moki-Chan disse...

BUA BUA BUA!!! SEM NADA NO HOTD?? Q CRIME HAHA
PELOMENOS ISSO FOI MUITO UTIL ME TROUSE INFORMAÇOES Q EU PROCURAVA, AMIS UM POKINHO DE FATE STAY NIGHT E OVA DO DEADMAN WONDERLAND(ESSE FOI RAPIDO) BEM MESMO ASSIM OBRIGADO POR TRAZER A NOTICIA APRA NOIS NYCOLLAS!

Anônimo disse...

BHA CARA MAIS EU AXO Q VAI T SIM PQ NNEN KOREWA ZUMBIE DESUKA? TAI E VAI SAI ESSE ANO

È Q TIPO ANTES DA NOTICIA DA NOVA TEMPORADA DE HOTD JA TINHA ESSE 'IMAGEN' COM OS LANÇAMENTOS

E SÓ DERAN A NOTICIA DO HOTD FAS UM MES

E EU TINHA IMAGENS AKI DA REVISTA E POR PESQUISAS TRADUZI Q IRA TER SIM, PQ FASO CURSO DE JAPONES E MOSTREI A IMAGEN PRO MEU SENSEI
E ELE TRADUZIU PARA MIN E FALOW Q IRA SAIR SIMMMMM

;X

Yakkut disse...

Aqui está uma pequena prova de que haverá Segunda Temporada de HOTD

http://www.youtube.com/watch?v=1pF38z_ZWoY&feature=channel_video_title

O cara estava na Anime EXPO 2011 no estande do HOTD.
Resumidamente: "Haverá segunda temporada de HOTD?"
Após as várias respostas em japonês, vem a resposta em ingles:
"Definitivamente, contanto que o suporte de vocês continue"

Isso é realmente animador, só gostaria de saber sobre uma data ou algo.

@mjfelippe disse...

(http://www.youtube.com/watch?v=1pF38z_ZWoY&feature=channel_video_title)
esta e uma noticia animadora mesmo acabei de resusitar meu animo mas k entre nos oq esse site fes foi uma puta sacanagen

Raishin disse...

Bem posso falar que não foi uma Puta Sacanagem eu trago só a realidade se vc não aguenta não posso fazer nada bem achei uma IMG mais atuzliada e Kore wa Zumbie desuka foi anuciado só a segunda temporada e nada de quando então pelo que eu sei não irá lançar esse ano (http://www.animeblade.com.br/noticias/1307359854/) pois na Noticia não fala nada e bem a lista pode estar incompleta como eu disse ntão @mjfelippe eu não fiz nenhuma sacanagem estou tentando manter vcs o mais atualizado possivel se vc num quer que eu traga as Informações do HOTD que nem essas e tudo mais blz eu não trago só que ai vcs vão reclamar e ficar perguntando da Segunda temporada então não acho que seja uma Sacanagem essa noticia e sim uma notia que todos queriam saber e outra eu ja estava desconfiado do lançamento da segunda temporada pelo motivo de falar que iria lançat com o 7º Volume do mangá e ja lançou o 7º Volume oque mostra que a noticia estava errada ai agora tem essa falando que terá segunda temporada do HOTD então vcs pode confiar nela eu não disse que não ia ter o titulo do Post é Segunda Temporada do HOTD verdadeira ou Falça e a lista esta imcompleta sim pois eu sei que esta falatando alguns animes e ja falando qui Lista Atualizada para uma mais ecente.

Yakkut disse...

A lista dos animes a serem lançado nao é totalmente completa, até onde eu sei.

Agora, eu estou bem confiante após ver a resposta no estande do HOTD.

Só gostaria de saber sobre uma data.

Raishin disse...

Sim Yakkut ela não é 100% completa então isso ainda da uma possibilidade do lançamento da Segunda temporada do HOTD.

alan disse...

Cara tenho que falar aqui, Season II de Hotd em Setembro, Impossível. Primeiro que setembro já tá aí até agora nada foi confirmado. segundo já tenho todos os Nomes dos animes de Agosto/Setembro/Outubro Hotd não está. terceiro faz meses que não têm mangá e com a nova lei de censura eles iriam corta muita coisa do mangá quê não já não tem conteúdo pra criar nem 6 episódios. Vamos levar pra lógica também né. Season II sim terá. Só não agora...

Raishin disse...

@Alan estou no Mesmo pensamento que o Seu mais a nova lei não irá intervir na historia a unica coisa que vai acontecer é que vai ter uma Censura chata do [.....] a Lei do Japão é a Lei da Censura e Só pra Tokyo Que vale aquela Lei Boba que vcs viram a Nove Lei de Tokyo permite só que com Censura na TV aberta e nas vendas com Celo de censura Grande e bem Visivel e só poderá ser Vendido com a Carteira de Indentidade apresentada essa que é a Nova Lei do Japão a 306 se não me engano a 156 é valida só pra Tokyo.

AkihisaBR disse...

É uma pena, mais ja era de se esperar, o site oficial não deu nenhuma nóticia, era meio obvio que era fake.
Pelo menos vai ter muito lançamento bom, ja tem alguns que vi que vo assistir e lembrando que vai ter 3º de Shakugan no Shana, recomendo que vejam!

Anônimo disse...

esperem gente vcs nao sabem como e treta um anime ser listado na nova temporada de animes, sem contar que ate la podemos continuar vendo bakuman ao no exorcist e os que sempre vao tar lançando como naruto bleach fairy tail

Anônimo disse...

eu acho uma sacanagem / mas eu gostaria que vcs trocessen mais noticias sobre o hotd obrigado

Raishin disse...

Sim iremos trazer mais noticias assim que agente for conseguindo Elas e elas tem que ter uma fonte bem confiavel pra não dar rolo depois.

Anônimo disse...

bleach ja tem quase 10 anos
que pena que H.O.T.D
men chega aus pés de bleach porq deixaria bleach pra tras

Anônimo disse...

tem q ter 2 temporada hotd mais quero lembrar as pessoas para q não comemorem antes da hora mais nu vejo ahora de ver denovo takashi kumoro e sua turma batendo es mortos vivos {zumbi] mas quero q tenha sim segunda temporada

Sergio[Chico] disse...

Eaew pessoal da HOTDproject
qria dize q to curtindo muito o trabalho de vcs!!

Só qria comenta uma coisa, ouvi dizer, ou seja boatos, de q hotd sairia junto com o the walking dead e seria dia 2 de novembro(Finados,nada sujestivo =P), não sei se é verdade mas sei lá tentem dá uma olhada pra confirma mesmo se isso é verdade ou não.

Alguem sabe um anime legal pra mim me distrai enquanto isso?? ja olhei tudo possivel de naruto bleach, code geass e Beelzebub, agradeço a atenção!
^__^

Anônimo disse...

por favor nova temporada hotd de high school of dead

Anônimo disse...

aí galera péssima noticia eu achei um site q fala dos animes de 2012 http://www.animeph.com/fall-2012-new-anime-season-preview-list e eu não axei HOTD vejam com seus proprios olhos,tomara q eu esteja errado

Postar um comentário